Nova Toyota Hilux é oficialmente apresentada – 21 fotos

2016-Toyota-Hilux-21

Após vários teasers, fotos vazadas e tudo que possa imaginar, finalmente a Toyota apresentou a nova geração da Hilux para o mercado oriental.

O modelo está 70 mm mais longo e 20 mm mais largo que a antiga geração. A picape ganhou faróis em LEDs com luzes diurnas, design mais esportivo e grade frontal cromada em que acompanha os faróis. O para-choque dianteiro ficou mais para dentro, melhorando os ângulos de ataque e o para-choque traseiro parece estar mais alto.

2016-Toyota-Hilux-26

Em relação ao acabamento, o modelo pode ser equipado com rodas de 16, 17 e 18 polegadas e todas vem de série com câmera de ré, que são projetadas na central ou no retrovisor.

Por dentro a nova Hilux 2016 ganhou uma nova central multimídia touch, e a partir de agora não há mais alavanca para selecionar a tração, tudo é feito por meio de botões.

2016-Toyota-Hilux-8

Quanto aos motores, o modelo será equipado com motor 2.4 de 160 cavalos e 2.8 diesel de 177 cavalos. Por lá também terá motores 2.7 de 164 cavalos e 4.0 de seis cilindros com 278 cavalos de potência. Entre as transmissões, a Hilux 2016 poderá receber câmbio manual de seis marchas ou automática com o mesmo número de velocidades.

Toyota diz que a Hilux reformulado será capaz de oferecer uma capacidade máxima de reboque de 3.500 kg e uma carga útil de até 1,240 kg.

A expectativa é que o modelo chegue ao mercado nacional até o final deste ano.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Toyota

 

1 Comment

 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações