Novo Audi A1 já está nas lojas

Audi A1 2016 2

Sem fazer nenhum alarde, a Audi está começando a vender o A1 Sportback Facelift no Brasil. De acordo com os concessionários, o hatch parte de R$ 100 mil.

O preço vale para a versão de entrada com motor 1.4 TFSI de 125 cavalos de potência e transmissão S-Tronic de sete velocidades com 20,4 kgfm de torque máximo. Segundo a Audi, com esse motor ele vai de 0 a 100 km/h em 8,9 segundos.

Audi A1 2016 1

A versão fotografada conta com faróis de xenon com LEDs diurnos e lanterna de LED. Por dentro há ar condicionado simples, volante revestido em couro com comandos de audio e MMI com conexão Bluetooth e entrada USB.

O facelift não foi muito profundo, por fora vemos lanternas com nova disposição de LEDs e na frente os faróis foram revistos e são semelhantes ao do A3, por conta disso, o para-choque também foi remodelado.

Audi A1 2016 3 Audi A1 2016 4

A concessionária também afirma que o modelo também pode ser comprado com motor 1.8 TFSI de 192 cavalos de potência e transmissão S-Tronic de sete velocidades com 25,5 kgfm de torque máximo. No caso essa versão pode ser vendida por cerca de R$ 115 mil. De acordo com a Audi, o hatch acelera de 0 a 100 km/h em 6,9 segundos.

Audi A1 2016 5

Entre outros itens que podem equipar o Audi A1 há, teto solar, GPS, sistema de som Bose, piloto automático, paddle shifts entre outros itens.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Audi

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações