Novo Audi Q3 deve ser maior e chega em 2017

2016-Audi-Q5-Front

Segundo o site italiano Omni Auto, o Novo Audi Q3, que ganhará sua primeira mudança de geração poderá ser maior e usar a plataforma MLB Evo, a mesma que está sendo usada no novo Audi A4.

A ideia é distanciar a segunda geração do Q3 dos futuros modelos que podem chegar ao mercar. Atualmente a Audi cogita lançar os modelos Q1 e Q2.

Voltando ao novo Q3, o SUV poderá medir cerca de 4,5 metros de comprimento e terá motores diesel e gasolina, além de transmissões S-Tronic e tração 4×2 e quattro.

O novo Q3 deve ser apresentado por volta de 2017. Vale lembrar que o modelo será fabricar no Brasil a partir de 2016 com a plataforma PQ35, a mesma usada para fazer o antigo Golf V e o Passat 2014.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Audi

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações