Novo Audi TT RS terá 400 cavalos

Audi TT RS 2016

Novos detalhes estão começando a surgir sobre o Audi TT RS programados para sair no primeiro semestre do ano.

De acordo com um usuário do Fórum Motor-Talk, o modelo pode ter tido alguns detalhes revelados em relação a versão topo de linha do coupé TT, que vai ser revelado nos próximos meses.

O esportivo vai continuar usando o motor 2.5 de cinco cilindros turbo com 400 cavalos de potência e tração integral quattro. A transmissão provavelmente será uma S-Tronic com sete velocidades de embreagem dupla.

Com relação ao desempenho, o Audi TT RS 2016 deve chegar de 0 a 100 km/h em 4 segundos e tenha sua velocidade máxima limitada em 250 km/h. Com um pacote de performance opcional, o esportivo pode chegar até os 280 km/h. Além disso, especula-se que o TT RS Plus, pode ter outro nome e sua potência chegará em 420 cavalos.

O novo TT RS deve chegar ao mercado mundial em abril deste ano, e com certeza estará no Salão de Genebra deste ano. As entregas podem chegar a partir do segundo semestre.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Audi

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações