Novo Civic 2016 aparece na internet

Honda Civic 2016 3

Estas são as primeiras imagens do novo Civic totalmente sem disfarces. O modelos visto á versão para o mercado americano, que deve começar a ser vendido por lá em 2016.

O sedan parece bastante com os modelos projetados. Vemos que ele possui linhas bem esportivas. As lanternas são em forma de bumerangue que invade a parte de cima do porta-malas.

Honda Civic 2016 2

O teto inclinado torna a décima geração do Civic mais elegante, enquanto a frente com a grade cromada deixou o modelo com uma cara bem agressiva.

De acordo com a Honda, este Civic foi o que mais recebeu mudanças em 43 anos de história. Ele será oferecido com faróis de LEDs e motor 1.5 turbo com transmissão de seis velocidades ou CVT. Versões híbridas também estão no projeto.

Honda Civic 2016 1

Não há fotos do interior, mas isso deve acontecer em breve. Sabemos que o Civic 2016 terá um central multimídia renovada com acesso ao CarPlay e Android Auto. O sedan também terá bancos aquecidos e revestidos em couro e seu painel de instrumentos será completamente diferente do atual.

Para o mercado americano e europeu, a versão coupé continua confirmada.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Honda

 

1 Comment

  • Renato Maia

    Comentário enviado por André Luiz Beserra Galvão

    Na minha opinião, o Civic mais bonito até agora. As duas últimas versões parecem franksteins vestidos de Honda. Painel moderno, mas exagerado, com excesso de informações visuais, não estou falando da facilidade da leitura, o mesmo apresenta instrumentos que não causam confusão na hora de acelerar, mas é um verdadeiro paradoxo do design.
    O design externo é uma tentativa de parecer esportivo. A verdadeira versão esportiva do Civic 2015 parece o antigo Tiburon, da Hyundai.
    Resumindo: Esse sim é um legítmo Civic, o qual a Honda pode se orgulhar.

 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações