Novo Cobalt 2016 terá 2º geração do MyLink com mais funções

FGD_8723

Além da reformulação visual que o Cobalt 2016 irá passar, a GM também vai aproveitar o Sedan para lançar a segunda geração do MyLink, que terá novas funções.

Teaser_MyLink_1

A nova central multimídia terá suporte para o  Apple Car Play e Google Android Auto. Os sistemas melhoram a integração dos smartphones com a tela do carro, tornando a vida do motorista mais fácil.

Entre os aplicativos disponíveis para a segunda geração do MyLink, a tela de sete polegadas terá acesso ao WhatsApp, Skype e Spotify, entre outros.

Teaser_MyLink_2

A conexão Bluetooth do Novo MyLink pode parear 10 smartphones ao mesmo tempo, conectando um por vez. Além disso, a porta USB pode receber um hub externo com duas saídas adicionais de USB e uma para iPod.

O novo Chevrolet Cobalt será lançado até o final do ano, mas ainda sem preço definido.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Chevrolet

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações