Novo Equinox 2018 já circula no Brasil

O Falando de Carro recebeu uma imagem do novo Chevrolet Equinox, já em testes pelo Brasil. O modelo foi confirmado no início de janeiro, durante o Salão de Detroit. O SUV que chega em sua nova geração substituirá a Captiva Sport, que não terá mudanças e sairá completamente do mercado mundial.

Não sabemos quais serão as motorizações escolhidas pela Chevrolet no Brasil, mas nos EUA ele conta motor 2.0 turbo de quatro cilindros com 252 cavalos de potência e transmissão automática de nove velocidades. A mais esperada para o mercado nacional deve ser o motor 1.5 turbo com até 173 cavalos e transmissão de seis marchas.

Entre os itens de série, podemos esperar pelo MyLink 2, sensor de ponto cego, alerta de colisão e o tradicional OnStar.

A faixa de preço também não foi revelada, mas o SUV deve chegar na casa dos R$ 150 mil, concorrendo com os SUVs alemães. O modelo chega ao Brasil ainda nesse semestre.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Chevrolet

 

1 Comment

 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações