Novo JAC T5 estréia em março de 2016

Novo-JAC-T5-2015 (5)

A JAC Motors confirmou que o novo T5 será lançado oficialmente no mercado brasileiro em março de 2016. Primeiro o crossover chega com transmissão manual de cinco velocidades e em agosto ele será equipado com câmbio do tipo CVT.

Mecanicamente, o modelo sempre será equipado com motor 1.5 16V JetFlex de até 127 cavalos de potência. Este motor é o mesmo do J3 S e J3 Turin S JetFlex.

Novo-JAC-T5-2015 (6)

O JAC T5 vai partir de R$ 59 mil, chegando a R$ 72 mil na versão topo de linha. Esta versão terá faróis com luzes diurnas de LED e regulagem elétrica de altura do facho, lanternas traseiras em LED, controle de estabilidade e de tração, controle de saídas em rampa, sensor de estacionamento traseiro, ar-condicionado digital, bancos revestidos em couro ecológico, direção elétrica e sistema multimídia com tela de 7 polegadas, mirror link e câmera de ré.

Novo-JAC-T5-2015 (4)

“Estamos muito entusiasmados com o T5. Além do design, ele deverá se diferenciar dos outros SUV´s do segmento de entrada por entregar uma extensa lista de equipamentos de série”, explica Sergio Habib, presidente da JAC Motors.

Novo-JAC-T5-2015 (12)

A JAC afirma que já rodou mais de 1 milhão de quilômetros com o modelo para aprimorar o motor, suspensão e fazer todos os acertos para rodar em solo brasileiro.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre jac

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações