Novo Mercedes SL 2016 á apresentado com novidades

Mercedes AMG SL 63, Diamantweiß Mercedes-AMG SL 63, diamond white

A Mercedes-Benz finalmente lançou todas as especificações técnicas para o Facelift do SL 2.016. O modelo ganhou um pequeno upgrade de 35 cavalos e 2 kgfm de torque máximo.

O novo ajuste de potência melhorou o desempenho do esportivo, que agora acelera de 0 a 100 km/h 4,9 segundos.

Mercedes AMG SL 63, Diamantweiß Mercedes-AMG SL 63, diamond white

A versão SL 500 usa motor 4.7 V8 de 455 cavalos de potência e 70 kgfm de torque máximo. Já a versão SL 63 AMG, tem 585 cavalos e 90 kgfm de toque. Por fim,o SL 65 AMG tem motor 6.0 V12 com 630 cavalos e 100 kgfm de torque máximo. O último é o mais rápido do grupo, uma vez que acelera de 0 a 100 km/h em segundos.

Mercedes-AMG SL 63, Polsterung: Leder schwarz, Zierteile: AMG Carbon Mercedes-AMG SL 63, leather black, trim: AMG carbon

O novo SL também tem o mesmo sistema de inclinação de curva vindo do novo Classe S. O modelo também traz, vários modos de transmissão DYNAMIC SELECT, tais como Curve (CV), Comfort (C), Desporto (S), Sport Plus (S +) e Individual.

Detalhes de preços serão divulgadas mais perto do lançamento do modelo, em janeiro, com entregas previstas para começar vários meses depois.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Mercedes

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações