Novo Monza será apresentado em setembro

conceito monza

Quem diria que iriam trazer o Monza de volta ao centros das atenções não é mesmo? A Opel está preparando uma versão conceito do modelo, que será apresentado no Salão de Frankfurt, na Alemanha.

Opel-Monza-27[2]

Segundo a imprensa internacional, o Novo Monza será o lançamento de um novo segmento de coupé. A Opel também cogitou trazer de volta o Calibra, mas resolveram por bem deixar o Monza para ser o anfitrião deste novo segmento.

Mecanicamente o Opel Monza não terá nada de 1.8 ou 2.0, com novas tecnologias, o modelo terá motor V6 3.6 com 325 cavalos de potência, o mesmo do Cadillac.

Caso o mercado aprove o Novo Monza, ele deverá chegar ao mercado em poucos anos, concorrendo com Audi A5, BMW Série 4 entre outros.

Opel-Monza-20[2]

Fonte – WorldCarFans

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Opel

 

9 Comments

 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações