Novo Pagani Huayra será apresentado em março

Pagani Huayra

O site Autoblog descobriu que o mais potente Pagani Huayra será apresentado em março, durante o Salão de Genebra.

O icônico Zonda recebeu uma multidão de edições especiais e pontuais acertos, mas parece que a Pagani, mas parece que agora a empresa quer ir mais longe. A empresa está trabalhando em uma versão mais potente, que será lançada no Salão de Genebra.

A notícia vem do porta-voz da empresa Luca Venturi, que também disse que o “padrão” Huayra (se é que podemos chamar assim) teve quase todas suas unidades entregues.

Voltando para o hardcore Huayra, já sabemos que vai receber o sufixo “BC”, mas não está claro neste momento o que essas letras significam realmente. As letras podem significar Bare Carbon, ou “Carbono Nu”, o que dá a entender que o modelo terá carbono aparente por fora.

O novo Pagani poderá usar um 6.0 V12 AMG com 730 cavalos de potência e 102 kgfm de torque máximo. O modelo pode chegar a 100 km/h em 3,3 segundos e atingir os 370 km/h de velocidade máxima.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Pagani

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações