Novo Peugeot 308 deve chegar ao Brasil em julho

2014-Peugeot-308-Hatch-Carscoops-112[2]

De acordo com fontes próximas a Peugeot, o novo 308 está bem perto de chegar ao Brasil. O hatch poderá chegar ao mercado em julho deste ano, mas ainda nada é 100% confirmado.

A fonte ainda diz que o modelo será comercializado em duas versões, a de entrada com motor 1.6 THP de 175 cavalos de potência e uma mais esportiva, com o mesmo motor turbo mas 220 cavalos. Opções de transmissão também estarão disponíveis. O hatch será vendido com transmissão manual ou automática de seis velocidades.

Peugeot 308 THP 1

Os preços não foram confirmados, mas como ele será vendido acima do atual 308, que continuará a venda no Brasil, a nova geração poderá chegar entre R$ 95 mil e R$ 103 mil.

Em meados de julho, os modelos 308 e 408 chegarão ao mercado com motor 1.6 THP Flex.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Peugeot

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações