Novos detalhes sobre o Série 3 aparecem – M3 poderá render 500 cavalos

BMW M3 2018

Novos detalhes estão começando a surgir sobre a próxima geração BMW do Série 3, que deve chegar em 2018.

O modelo começou a rodar pelas ruas da Alemanha há cerca de duas semanas e as notícias, segundo a Car Magazine é que o modelo terá um design mais agressivo.

Outras novidades incluem melhorias nos materiais, itens de série e equipamentos além de mais performance. O modelo deve ser equipado com sistema de estacionamento autônomo, nova central multimídia e sistema head-up display.

Mecanicamente tudo ainda é segredo, mas o modelo deve ter melhorias no motor 3.0 de seis em linha e para o M3 e M4, o motor terá o sistema de injeção de água. De acordo com fontes, a versão M deverá render cerca de 500 cavalos e exclusivamente com tração traseira, enquanto a versão M350i terá 420 cavalos e opcional para tração xDrive.

Versão híbridas também estarão disponíveis com motor 1.5 de três cilindros mais um motor elétrico de 60 kW, ou 2.0 com motor elétrico de 90 kW. No modo 100% elétrico, a versão 1.5 pode rodar até 48 km, já a versão 2.0 poderá rodas 80 km sem gastar uma gota de gasolina.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre bmw

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações