OSRAM une tecnologias LED e Xenon e cria o LEDRIVING XENARC para o Audi A4

 csm_osram-ledriving-xenarc-1_580e47820f

Um novo projeto dedicado ao Audi A4 (2004 a 2008) vai agradar muito quem tem esse modelo. A marca alemã lançou uma lanterna com lâmpadas de xenon e LED, assim como a Audi usa nos seus atuais modelos.

Batizada de LEDRIVING XENARC, a OSRAM garante um alcance de iluminação, de até 110% a mais que o original, permitindo que o motorista veja e seja visto.

O farol tem um alcance de 60 metros mais longo e a luz até 40% mais branca comparado com o farol original de lâmpadas halogenas. Com o sistema de Xenon D8S não há a necessidade de se ter um lavador de lentes e nem um nivelador de farol.

osram-ledriving-xenarc-ledhl101

O baixo consumo de combustível, redução na emissão de CO2, simplicidade na aplicação, economia de energia e brilho, excelente vida útil B3 ≥ 2500h, faz com que a Xenarc Osram tenha a maior qualidade e quantidade do que os faróis de halogéneo padrão que o mercado conhece.

“Esse farol foi desenvolvido para equipar o veículo já existente com uma tecnologia mais avançada, proporcionando ao motorista mais conforto e segurança durante a direção além de ter um design avançado que deixa o carro com um visual mais moderno. ”, comenta o engenheiro de aplicação da OSRAM do Brasil, Felipe Pegorelli.

A LEDRIVING XENARC também tem a função de LED de circulação diurna (DRL LED). O novo projeto já está disponível nos revendedores autorizados e tem 2 anos de garantia.

Esse farol só pode substituir os faróis que hoje utilizam as lâmpadas halogenas, os carros que são equipados com a tecnologia Xenon não podem utilizar esse  produto.

Fonte – Osram

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Dicas

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações