Peugeot 308 GT é homologado no Brasil

2014-Peugeot-308-Hatch-Carscoops-99[2]

Em um impasse de vender ou não vender, parece que agora a Peugeot decidiu o que irá fazer a respeito do novo 308 no Brasil. De acordo com a revista Quatro Rodas, o hatch foi homologado para ser comercializado por aqui.

As vendas podem começar em breve. A versão será a 308 GT, com motor 1.6 THP de 205 cavalos de potência e 29 kgfm de torque máximo. De acordo com a merca francesa, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 7,6 segundos e atinge os 235 km/h de velocidade máxima.

Mirando os clientes do Golf GTI, o 308 GT terá transmissão manual de seis velocidades e seu preço deverá ficar na casa dos R$ 100 mil. Entre alguns itens de série, o hatch terá faróis Full LED, central multimídia de 9,7 polegadas, teto panorâmico, bancos em couro, entre outros itens.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Peugeot

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações