Peugeot confirma que a nova geração do 308 será vendia com o atual

Novo Peugeot 308

Durante um evento da Peugeot realizado esta semana, a marca francesa confirmou a venda do novo 308 junto com o atual. A nova geração do hatch irá conviver com o atual modelo que receberá facelift em breve.

O Peugeot 308 não será fabricado na Argentina, incialmente ele será vendido no Brasil como um produtor importado da França, o que já contribui para um valor mais elevado.

Peugeot 308 THP 14

O modelo deverá usar motor 1.6 THP de 165 cavalos de potência e, especula-se que um motor 2.0 com mais de 200 cavalos também venha para o mercado brasileiro.

Ao que parece, o modelo deverá partir dos R$ 90 mil chegando a R$ 120 mil na versão topo de linha. Com novo estilo e motor forte, o novo 308 mira as vendas do Golf GTi, que segue como o único modelo turbo com mais de 200 cavalos a venda no mercado brasileiro.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Peugeot

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações