Peugeot RCZ chega ao Brasil por R$ 139,9 mil

Baixo, com design meio “bolhado”, lanternas e faróis no estilo “olho de gato” esse é o RCZ o Audi TT da francesa Peugeot. E pela primeira vez a marca deixa de nomear seus carros com números, como, 206, 307, 408…

O modelo desembarcou no Brasil por R$ 139,9 mil, o alto preço é decorrente do país onde é produzido, Áustria. “RCZ” está equipado com motor 1.6 turbo de 165 cavalos. Esse estilo de motor ganha cada vez mais adeptos, muita potência e baixa cilindrada, utilizada principalmente na Europa.
O carro ainda possui aerofólio móvel, rodas de 18 polegadas (há também a opção de 19 polegadas), controle de tração inteligente, freios ABS, quatro airbags (dois frontais e dois laterais), ajuda para partida em subidas, faróis de duplo xênon direcionais, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, ar-condicionado digital, para-brisas acústico e sistema de som.




Fonte G1

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Peugeot

 

2 Comments

 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações