Policial perde controle de viatura da Rota e capota

15199387

Sargento e cabo da Polícia Militar ficaram feridos e foram para o hospital.Um vídeo feito por um cinegrafista amador registrou o momento em que um veículo da Rota tomba logo após sair do Batalhão Tobias de Aguiar, no Centro de São Paulo, no início da tarde deste sábado (18).As imagens mostram o carro em um comboio na Avenida Tiradentes, antes de um patrulhamento de rotina. Logo depois, um dos policiais perde o controle da direção do veículo, que balança de um lado para o outro e depois tomba no meio da via.

Segundo a assessoria de imprensa da PM, quatro policiais estavam dentro do veículo. Um sargento foi socorrido em estado grave ao Hospital de Clínicas (HC) com traumatismo craniano. O quadro dele é estável, de acordo com a corporação. Um cabos também ficou ferido no braço e foi socorrido para o pronto-socorro Santana. Os outros dois policiais não ficaram feridos.

A Polícia Militar não soube informar a causa do acidente, mas abriu uma sindicância para apurar o caso.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre video

 

2 Comments

  • Infelizmente é comum..
    Veículos deste porte não foram feitos para serem usados como viaturas! Existem vídeos que mostram a total falta de aderência com o solo durante testes em SW4 pela polícia…
    Muito provavelmente ele estava "aquecendo os pneus" do carro, girando o volante de um lado para o outro, técnica muito usada por eles.. Mas como estamos falando de um veículo alto, isso é quase inevitável. Bom, o importante é que os Mikes estão bem!

  • Agora entendo porque vem escrito perigo de capotamento nas SUV's

 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações