Porsche 911 Carrera S ainda mais potente

Não se contentando com o lançamento do 911 Carrera S mais potente de sua história, a empresa  alemã vai colocar mais pimenta neste tempero.

O motor 3.8 Boxter de seis cilindros de seis cilindros opostos e injeção direta, que gera 406 cv e tem torque de 44,8 kgfm realmente não é o bastante e por isso a Porsche colocou um kit esportivo com mais 30 cavalos. Sendo assim o 911 Carrera S vai de 0 a 100 em 4 segundos e atingindo 308 km/h.
O pacote esportivo inclui novas cabeças de cilindro com diferentes comandos de válvulas e uma nova ressonância variável para o sistema de admissão de combustível. Um novo radiador central também foi incluído no kit, assim como um sistema de escapamento duplo capaz de reproduzir um som ainda mais esportivo a partir do pressionamento de um botão. Além disso, o compartimento do motor tem cobertura de titânio e detalhes em carbono. 

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Porsche

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações