Porsche apresenta o novo 718 Boxster

New-Porsche-718-3

A Porsche revelou oficialmente o novo 718 Boxster, que deve chegar ao mercado mundial muito em breve.

Facilmente reconhecível, o roadster ganhou um novo nome, motor e design. Vemos entradas de ar maiores, novas luzes diurnas de LEDs e faróis bi-xenon. Na parte de trás as mudanças ficam pelas novas saias, entradas de ar maiores para o motor, novas maçanetas e lanterna com nova disposição de LEDs.

O interior também foi revisto, o modelo usa um novo console, com saídas de ar mais modernas, assim como um novo volante mais esportivo, console remodelado e uma nova central multimídia.

New-Porsche-718-9

O novo modelo de entrada da Porsche usa um motor 2.0 turbo boxer de quatro cilindros com 300 cavalos de potência e 41,6 kgfm de torque máximo. Apesar da extinção do 2.7 de seis cilindros boxer, o novo motor tem 35 cavalos a mais.

Colocando um pouco mais de pimenta, o 718 Boxster S usa um motor 2.5 de quatro cilindros com 350 cavalos de potência e 46 kgfm de torque máximo.

New-Porsche-718-2

Quando equipado com transmissão PDK e pacote Sport Chrono, o 718 Boxster pode acelerar de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos antes de bater uma velocidade máxima de 273 km/h. O 718 Boxster S completa a mesma tarefa em 4,0 segundos antes chegando a 280 km/g.

Apesar de serem mais potentes, os novos motores são 13% mais econômicos.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Porsche

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações