Porsche deve rebatizar Boxster e Cayman para 718

Porsche Boxster Spyder 3

Para 2016, a Porsche irá lançar as novas gerações do Boxster e Cayman, mas os modelos terão novos nomes.

A partir no ano que vem, os modelos podem ganhar o nome de 718, isso para comemorar o modelo 718 para as pistas em 1957, que na época usava motor de quatro cilindros.

Aproveitando tudo isso, certamente a nova geração dos modelos devem adotar um novo motor 2.0 de quatro cilindros turbo com 240 cavalos de potência e 300 cavalos para as versões S. É esperado transmissões manual de seis marchas e PDK de sete velocidades. No caso das versões GTS, os modelos podem chegar a 370 cavalos de potência.

Por fim, a Porsche poderá reposicionar os modelos em seu lineup. O futuro 718 Cayman será o modelo de entrada e o 718 Boxster será um modelo acima.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Porsche

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações