Porsche planeja SUV menor que o Macan

Porsche Macan S - Falando de Carro-29

Fazendo o mesmo sucesso que seu irmão mais velho, a Porsche está planejando lançar um SUV um pouco menor que o Macan para os próximos anos.

Quando a Porsche anunciou o Macan, muitos pensaram que o SUV seria bem mais em conta que o Cayenne, entretanto, a marca alemã alegou no lançamento do SUV que o Macan é uma opção para quem buscar um carro alto e menor, e não mais barato.

De acordo com fontes ligadas a Porsche, o modelo deve ser lançado no início da próxima década e sim como um crossover de entrada. Por conta disso, é esperado motores de quatro cilindros turbo, transmissão PDK e tração 4×2, e 4×4 nas versões mais caras.

Para ter uma pequena noção. Hoje o Porsche Macan, com motor 2.0 turbo é vendido no Brasil por cerca de R$ 300 mil. Caso este modelo seja realmente mais barato, podemos esperar um Porsche de R$ 200 mil.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Porsche

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações