Porsche revela os novos 911 Turbo e 911 Turbo S

911 Turbo S Cabriolet

A Porsche revelou o facelifted do 911 Turbo e 911 Turbo S prestes ao seu lançamento no Salão de Detroit, no início do ano.

O novo modelo recebeu novos para-choques dianteiro, com entrada de ar maior e novas luzes de LED diurno. Também há maçanetas redesenhadas, tampa do motor, para-choque traseiro revistos e rodas de 20 polegadas.

Por dentro o Porsche 911 Turbo recebeu novidades. Há um novo volante esportivo com modos de condução, sistema de som Bose de serie, nova central multimídia e os modelos equipados com Sport Chrono padrão inclui um novo botão Response Sport que “pré-condiciona o motor e o câmbio para o melhor resposta possível com o pressionar de um botão.” Quando pressionado, o botão permite “aceleração ideal” para até 20 segundos.

Falando em performance, há um novo botão Mode PSM Sport que altera o limite do sistema Porsche Stability Management intervenção. A Porsche diz que o modo permite que os condutores conheçam os limites do carro.

911 Turbo S Cabriolet

Ambos os modelos são alimentados por um motor 3.8 turbo com 540 cavalos na 911 turbo e 580 cavalos no caso da Turbo S. De acordo com a Porsche, são 20 cavalos a mais.

Graças ao ganho extra de potência, o 911 Turbo acelera de 0 a 100 km/h em 3 segundos antes de bater os 320 km/h de velocidade máxima. Já o Turbo S faz a mesma aceleração em 2,9 segundos com máxima de 330 km/h.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Porsche

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações