Quem está errado, o carro ou a ambulância?

Capture-e39-ambulance-crash

Nós podemos fazer um monte de suposições sobre o que aconteceu aqui.

Podemos dizer que a ambulância está certa, afinal, se trata de uma emergência e ele precisava do caminho livre. também podemos dizer que o carro está certo, pois ele estava na sua pista e não estava correndo, apenas mudou de faixa na hora errada.

O fato é que os dois carros deram o azar de bater um no outro e o motorista do BMW Série 5 acabou danificando e muito o carro. O fato mais curioso é que os freios ABS não funcionaram.

Pelo menos seus airbags estouraram e ninguém se feriu gravemente no acidente.

 

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre video

 

2 Comments

  • marcio

    ERRADO O CARA DA BMW!!

  • The Crow

    não tem suposição! …roto-light ligado, sirene e TODOS os carros baixando a velocidade e desviando tranquilamente da ambulância só um “pseudo-brasileiro” tentando furar tudo bancando o espertinho em alta-velocidade e ultrapassando todo mundo. Tinha ainda que tomar uma multa violenta.

 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações