Range Rover Evoque 2016 chega ao Brasil a partir de R$ 209.900

MY16_Range_Rover_Evoque_EXT_LOC27

A Land Rover anunciou a chegada do Range Rover 2016 no mercado brasileiro, partindo de R$ 209.900 na versão SE.

As mudanças mais significativas na linha 2016 do Range Rover Evoque ficam por conta do design. O modelo ficou com aparência ainda mais agressiva, muito pelo novo desenho do para-choque dianteiro, que abriga entradas de ar maiores, tanto a central quanto as duas laterais, o que exigiu o reposicionamento dos faróis de neblina em LED.

MY16_Range_Rover_Evoque_EXT_LOC98_PR

As grades de entrada de ar também mudaram e foram disponibilizadas em preto, para um ar mais esportivo. A nova assinatura dos faróis é uma das mais marcantes características da linha 2016 do Evoque. Com elementos em LED, os faróis dianteiros ficaram mais marcantes enquanto os traseiros são mais estreitos e estilosos.

MY16_Range_Rover_Evoque_INT_STU58_PR

Por fim, o aerofólio traseiro também foi completamente redesenhado e está ainda mais harmonioso com as linhas do teto do veículo. As rodas de liga leve e aro 18, 19 ou 20 – dependendo da versão – estão disponíveis em três cores de acabamento: prata, cinza ou preto e complementam o estilo robusto do veículo.

Na parte interna o Evoque recebeu novos bancos e aumentou o nível de acabamento. No restante, o console segue da mesma forma, apenas a tela de LCD no painel de instrumentos recebeu uma atualização e agora fornece mais informações.

MY16_Range_Rover_Evoque_EXT_LOC114_PR

A linha Range Rover Evoque 2016 é oferecida no mercado brasileiro em quatro diferentes versões de acabamento, com apelos distintos: SE, SE Dynamic, HSE e HSE Dynamic. Todas elas são equipadas com o já renomado conjunto motor – câmbio que traz propulsor Si4 de 240 cv de potência e 340Nm de torque, capaz de levá-lo aos 100 km/h em apenas 7,5 segundos e à velocidade final de 217 Km/h. A motorização SD4 2.2 Diesel também está disponível.

MY16_Range_Rover_Evoque_EXT_LOC113_PR

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Land Rover

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações