Raro Lamborghini Sesto Elemento usado está a venda por R$ 11 milhões

Lamborghini Sesto Elemento 3

Um raro Lamborghini Sesto Elemento com 0km está à venda, mas por um preço bem camarada. O carro pertence a um proprietário particular, mas ele nunca andou com o modelo.

Para quem não se recorda, a Lamborghini produziu apenas 20 unidades desde esportivo, o que torna o Sesto Elemento um dos carros mais exclusivos do mundo, por isso, o seu valor não é dos mais em conta.

Lamborghini Sesto Elemento 1

Pesando 999 kg, motor 5.2 V10 naturalmente aspirado e com 55 kgfm de torque máximo. o esportivo acelera de 0 a 100m km/h em dois segundos e atinge os 300 km/h.

O dono do esportivo, que por algum motivo está vendendo, pede nda mais, nada menos que 3 milhões de euros, cerca de R$ 11 milhões. A Lamborghini ofereceu 2 milhões de euros, mas o negócio não foi fechado.

 Lamborghini Sesto Elemento 2

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Lamborghini

 

2 Comments

 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações