Renault Kwid é flagrado em testes finais pela Europa

Renault Kwid 1

A Renault Kwid foi flagrado em fase de testes em território europeu e que poderia indicar o modelo será finalmente lançado no velho continente.

O modelo foi desenvolvido na Índia e será vendido em mercados emergentes, como sabemos, ele será vendido no Brasil ainda este ano. Na Europa ele poderá ser vendido como Dacia.

Renault KWID 1

Na imagem vemos que o modelo está apenas com adesivos na carroceria, o que sugere que está em testes finais. Para o mercado europeu, o popular deverá receber muitas melhorias e reforços estruturais para atender as normas de segurança do mercado local. Para se ter ideia, o modelo que será vendido na Índia, não terá nem ABS, muito menos Airbags na versão de entrada.

Mecanicamente o Renault Kwid será movido com motor 1.0 de três cilindros, aqui no Brasil esse motor será flex. Especula-se que ele também terá transmissão Easy-R.

O modelo poderá ser apresentado oficialmente no Salão de Genebra, em março deste ano, mas nada está confirmado.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Renault

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações