Rodabrill lança massa de polir com finalizador

Rodabrill-lança-massa-de-polir-com-finalizador

A Rodabrill lança no mercado a Massa de Polir a Base D’Água com Finalizador (350g), indicado para polimento e enceramento em um só produto. Feito para economizar tempo e proporcionar um acabamento com brilho e proteção, o novo produto é indicado para polimento de retoques e repinturas, geral ou parcial, em todos os tipos de superfícies, além de não manchar as outras partes do veículo, como borrachas e plásticos, com preço sugerido de R$ 18,90.

A Massa de Polir a Base D’Água com Finalizadortem uma fórmula suave, não abrasiva, e remove riscos superficiais, sem danificar a pintura ou lataria do carro, pois contém uma fórmula especial que deixa a massa com característica extrafina. A fórmula exclusiva com finalizador ainda garante polimento e brilho imediato, dispensando a tradicional cera.

A intenção de desenvolver esse produto, além da praticidade que ele leva ao consumidor, foi também a economia de tempo e dinheiro. Como muitas pessoas estão redescobrindo o hábito de lavar o carro em casa, a Rodabrill desenvolve produtos para facilitar essa rotina e conquistar novos consumidores que buscam praticidade”, afirma Henrique Caran, diretor executivo do grupo Interbrilho, fabricante da Rodabrill.

Com a carroceria limpa, o consumidor pode aplicar a Massa de Polir a Base D’Água com Finalizador com auxílio de um aplicador manual, estopa ou esponja apropriados com movimentos circulares. Em seguida, pode remover o produto usando um pano de microfibra.

O produto pode ser utilizado em qualquer tipo de pintura, nova ou antiga. Além da nova Massa de Polir, a Rodabrill tem uma linha completa de embelezamento automotivo com mais de 100 produtos. Confira a linha completa em: www.rodabrill.com.br

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Sem categoria

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações