Rolls-Royce está aberto para veículos elétricos

Rolls-Royce

Apesar do conceito 102EX ter sido apresentado, a Rolls-Royce não deve lançar um modelo híbrido tão cedo. De acordo com eles, o maior problema é a autonomia e o longo tempo de recarga, que é considerado pela marca, inaceitável.

Claro que existem algumas ressalvas, de acordo com o CEO da Rolls-Royce, a marca está aberta para veículos elétricos. Hoje as batarias avançaram bastante, e eles já possuem uma tecnologia de baterias para seus veículos, mas querem oferecer numa faixa de preço aceitável para seus clientes.

Embora a tecnologia da bateria está avançando rapidamente, Muller-Otvos diz que a empresa não aprovou ou um plug-in híbrido ou veículo 100% elétrico.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Rolls-Royce

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações