S-FR pode ser o novo esportivo da Toyota

Toyota S-FR 6

A Toyota apresentou o novo S-FR, que poderá ser o novo esportivo de entrada da marca japonesa e já próximo da sua versão de produção.

Toyota não mostrou o conceito no Tokyo Motor Show, mas já temos informações completas sobre o modelo do sub GT86 que está praticamente pronto para entrar em produção.

Toyota S-FR 7

Uma fonte próxima ao assunto disse aos caras do S-FR Formus que o carro será equipado com um motor 1.5 turbo de quatro cilindros com cerca de 130 cavalos de potência e 14,8 kgfm de torque máximo. A tração será exclusivamente traseira através de uma transmissão manual de seis velocidades ou automático com seis marchas.

Toyota S-FR 1

Para outros mercado o Toyota S-FR poderá ter outros motores e transmissão automática, mas não sabemos ao certo como será. Não há nenhuma palavra sobre uma data de lançamento, mas pelo estágio avançado do esportivo, tudo indica que ele seja lançado já em 2016.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Toyota

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações