Smart apresenta o novo ForTwo Cabrio

Smart ForTwo Cabrio 1

A Smart finalmente apresentou o novo Fortwo Cabrio, que fará sua estréia mundial no Salão de Frankfurt.

Com base no cupê, o conversível apresenta um design familiar, mas adota uma coluna B menor e mais progressiva, que garante segurança para os dois ocupantes.

Smart ForTwo Cabrio 4

No entanto, a maior mudança é a adição de um teto de lona retrátil que leva apenas 12 segundos para ser aberta ou fechada. O teto está disponível em três cores diferentes – preto, azul denim e vermelho.

No lançamento, o modelo será oferecido com dois motores diferentes de três cilindros, o primeiro tem 71 cavalos e 10 kgfm de torque máximo, já o outro tem 90 cavalos e 14 kgfm de torque máximo. Os dois propulsores podem ser equipados com transmissão manual de cinco marchas ou automática de embreagem dupla.

Smart ForTwo Cabrio 7

Em relação a performance, o conversível tem 15% a mais de resistência a torção e os engenheiros adicionaram uma série de reforços no chassi.

O Fortwo Cabrio chega ao mercado alemão Alemanha em novembro, já no Brasil ainda não há data para lançamento.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Smart

 

1 Comment

 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações