Subaru e Toyota confirmando novo BRZ/GT86 híbrido

Subaru BRZ Toyota GT 86

Subaru e Toyota concordaram em projetar e produzir a próxima geração BRZ, GT-86 e FR-S em conjunto.

Em declarações à Automotive News, o chefe da Subaru Yasuyuki Yoshinaga, confirmou que as duas empresas vão mudar o veículo mas não decidiram como ele será e quando chegará ao mercado.

Dado o fato de a Toyota está atualmente trabalhando em um facelift para o GT-86, a próxima geração do trio esportes provavelmente será introduzido daqui a pelo menos 3 anos.

Não há detalhes técnicos estão disponíveis no momento, mas os carros poderia manter a sua configuração de tração traseira.

Subaru também vai lançar o seu primeiro plug-in modelo híbrido em 2018. A empresa provavelmente não vai vender o carro verde no Japão, mesmo que os veículos híbridos são responsáveis ​​por cerca de 18% de veículos leves no país.

Atualmente Subaru tem dois modelos híbridos disponíveis no mercado japonês. Estes são o Impreza Esporte híbrido e o XV Crosstrek híbrido, com um 2.0 litros DOHC mais um motor elétrico.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Subaru

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações