Substituto do McLaren 650S deve aparecer em 2018

McLaren 650S

Um novo relatório indica que a McLaren tem planos para substituir o 650S em algum momento de 2018.

Algumas pessoas não gostaram de ouvir a ideia, isso porque um modelo caro e exclusivo como este já ficaram obsoleto bem rápido.

Com o codinome de P14, o modelo será mais poderoso do que os 650S, que como o nome sugere tem 650 cv e também será mais rápido. Provavelmente ele chegará aos 100 km/h em menos de três segundos e atingirá os 330 km/h.

Embora ele está sendo anunciado como um modelo “all-new”, o modelo será construído em um chassi de fibra de carbono e terá um motor 3.8 V8 biturbo, as mesmas características do 650S.

As novidades devem incluir um novo para-choque dianteiro e a versão conversível terá melhorias na capota, que deve chegar apenas em 2019.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre McLaren

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações