Taxista ataca carro do Uber no Canadá

Uber

Protestos contra o Uber e serviços semelhantes estão aumentando em Toronto, Canadá e desta vez, um taxista foi longe de mais.

Um taxista avistou um carro que possivelmente era do Uber X e logo começou a gesticular e gritar para o motorista do Civic. O taxista Suntharesan Kanagasabai, decidiu enfrentar um driver Uber de forma violenta para provar que o homem não tem as credenciais certas para levar as pessoas em seu carro.

O Sr. Kanagasabai disse a CBC News – a emissora de notícias que filmou o incidente, diss que ele queria que o motorista Uber abaixasse a janela para conversar, mas a forma como o vemos, o homem estava preparado para um confronto como ele invadiu até a porta do lado do motorista e tentou abri-la e, em seguida, tentou quebrar a janela, mas não antes batendo o punho contra o capô do carro.

Para tornar as coisas ainda mais nervoso, o motorista do Honda – provavelmente assustado com a máfia potencial que estava reunindo ao redor do carro e as ações violentas do taxista, acelerou o veículo enquanto o agressor agarrou-se para a porta.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre video

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações