Tesla deve apresenta um novo crossover e sedan compacto dentro de 4 anos

Tesla Model X 3

Muito animado com as vendas do Moldel S, o CEO da Tesla, Elon Musk, revelou que a marca terá um sedan pequeno em até quatro anos e um crossover. Os modelos serão a peça-chave para expandir a marca a longo prazo e ampliar seu portifólio.

O sedan compacto vai custar em torno cos US$ 30 mil e terá como concorrente o Audi A4 e BMW Série 3. Já o Crossover terá que bater de frente com BMW X1 e Audi Q3.

Outra novidade que a Telsa deverá apresentar para o publico em alguns anos é o esportivo Roadster, que segundo ele terá potência comparada a Ferrar e Lamborghini.

Todos os modelos terão o novo sistema de recarregamento rápido. São cerca de 30 minutos para recarregar completamente as baterias do Model S.

A Tesla deve ampliar as estações de Supercharger nos EUA, até junho serão 25 locais e ao longo do tempo os EUA terá 200 estações.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre tesla

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações