Tesla Model X percorre 413 km com uma carga

Tesla-Model-x-14

De acordo com a Tesla, o novo Model X está quase pronto para seu lançamento oficial. A boa notícia é que os primeiros compradores do crossover devem receber seus carros ainda esta semana.

Por se tratar de um carro elétrico, a Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos divulgou detalhes sobre a autonomia do modelo.

Tesla-Model

Segundo eles, o Model X na versão 90D pode percorrer até 413 km com uma carga, algo em torno de 38,5 km/l. Para se ter uma ideia, a Tesla divulgou recentemente que sua autonomia era de 386 km.

Em números de performance, o Model X pode acelerar de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos e alcançar os 250 km/h. Caso o proprietário escolha pelo pacote “Ludicrous Speed Upgrade”, seu 0 a 100 km/h baixa para 3,2 segundos.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre tesla

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações