Teste – Nova S10 2017 na lama

Chevrolet S10 2017

O Falando de Carro colocou a nova Chevrolet S10 2017 na lama para provar se houve melhorias em relação a antiga S10.

Notamos claramente que a picape ficou mais confortável e mais refinada. Por dentro há detalhes em softtouch no console, novo sistema de MyLink 2 com suporte para CarPlay e Android Auto, além do sistema OnStar, que auxilia o motorista em praticamente tudo.

FGD_1912

Por fora vemos que a picape mudou e acompanha a linha visual global da Chevrolet. A dianteira ganhou LEDs diurnos nas versões LTZ e High Country, mas acabou perdendo os faróis de projetores. Na parte traseira, a única mudança fica por conta da maçaneta, que agora agrega a câmera de ré.

FGD_2547

Entre os itens de segurança da S10 2017, a Chevrolet instalou itens como alerta de colisão, e alerta de faixa. Além disso, o modelo passa a conta com direção elétrica, o que ajuda em manobras, além de sensor dianteiro.

Quer saber como ficou todo os detalhes da picape? Então confira o vídeo abaixo!

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Avaliação

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações