Toyota chama donos de RAV4 para recall

toyota-rav4

A Toyota do Brasil, a partir de hoje (13 de junho), veicula comunicado sobre a nova data para abertura da Campanha de Chamamento Preventiva dos veículos RAV4, fabricados entre outubro de 2003 e outubro de 2005.

Captura de Tela 2015-06-15 às 09.45.26

Defeito apresentado: Rompimento inadequado do deflagrador do airbag do motorista, que pode provocar a dispersão de pequenos fragmentos de metal da carcaça do deflagrador, juntamente com a bolsa deflagrada.

Riscos e implicações: Danos materiais e lesões físicas graves ao condutor e aos demais passageiros do veículo, no caso de colisão frontal que provoque a deflagração da bolsa do airbag.

Medidas corretivas: NOVA DATA a partir de 14/09/2015, a Toyota substituirá o deflagrador da bolsa do airbag do motorista.

Locais de atendimento e agendamento: Os proprietários deverão entrar em contato com a Rede de Concessionárias Toyota para agendamento prévio.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Toyota

 

1 Comment

 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações