Up! TSI deixa para trás Civic VTi com 160 cavalos

Captura de Tela 2015-08-13 às 17.19.47

Recém lançado no mercado brasileiro, o Up! TSI, equipado com motor 1.0 turbo de três cilindros com até 105 cavalos de potência ser mais econômico que a versão aspirada.

Acontece que seu 0 a 100 km/h em 9,1 segundos deixa bem claro que o hatch anda muito mais que vários carros. O proprietário deste Up! TSI vermelho resolveu testar a potência do modelo com um Civic VTi, que conta com 160 cavalos.

Apesar do vídeo ser bem emocionante, vale ressaltar a irresponsabilidade de todos os veículos que estavam envolvidos até o carro que estava filmando, onde eles mesmos dizem que estão a 200 km/h na Marginal Pinheiros, um local onde a velocidade máxima permitida é de 70 km/h.

Não é nem preciso dizer que não se deve repetir tal imprudência.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre video

 

1 Comment

 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações