Veja o que pode acontecer quando xingamos alguém na rua

Daewoo-Matiz-crash

Este vídeo demonstra que mostrar o dedo do meio para alguém pode ter consequências bem graves. Mas desta vez, o motorista xingado não teve culpa de nada.

O vídeo capturado por uma dashcam mostra um cruzamento movimentado na Rússia, onde os semáforos foram aparentemente desligados.

A senhora (se é que podemos chamá-la assim) dirigindo um Daewoo Matiz branco e cruza a rua mostrando o dedo do meio para o motorista do Mercedes GLK, que provavelmente queria cruzar a rua na frente dela.

Aparentemente, o motorista Matiz investiu muito na concentração gesto obsceno e esqueceu que ela estava dirigindo. Quando ela voltou os olhos para a rua, já era tarde demais: outro Matiz tinha parado para permitir que outros carros passassem. Confira o vídeo para ver o que aconteceu em seguida.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre video

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações