Veja todos os detalhes do novo BMW M4 Cabrio – 79 Fotos e Vídeos

BMW-M4-Cabrio-152

Depois de muita espera, finalmente o BMW M4 Cabrio foi apresentado ao publico.

Diferente do M6 Cabrio, o M4 Cabrio conta com capota rígida de metal que leva um pouco menos de 20 segundos para ser acionado. De acordo com a BMW a capota pode ser aberta ou fechada até 18 km/h.

BMW-M4-Cabrio-147

Mecanicamente e logicamente o mais importante sobre este esportivo sem teto, o M4 Cabrio usa motor 3.0 TwinPower Turbo de seis cilindros em linha com 425 cavalos de potência e 55 kgfm de torque máximo. Este motor está sempre associado a transmissão manual de seis velocidades ou com sete velocidades de embreagem dupla criada pela M. Segundo a BMW, o esportivo tem consumo médio de 8,7 km/l.

Entre outras diferença dos demais Série 4 Cabrio, a versão “M”, conta com diferencial ativo, freios esportivos de cerâmica e carbono, sistema de direção e pinças douradas, tudo preparados pela divisão esportiva “M”. Além disso, a suspensão adaptativa M pode ser ajustado em três diferentes modos (Comfort, Sport e Sport +).

BMW-M4-Cabrio-150

Este pacote permite que o carro acelerar de 0 a 100 km/h em 4,2 segundo antes de bater uma velocidade máxima limitada eletronicamente de 250 km.

O BMW M4 Cabrio 2015 está a  venda a partir de o equivalente a 165 mil reais, nos EUA.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre bmw

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações