Versão básica do Chery QQ chega em breve

Chery-QQ-2014-7

O Chery QQ vai ganhar mais uma versão no Brasil, o modelo que sempre foi vendido com todos os itens de série, ganhará uma versão de entrada.

Atualmente o Fiat Palio Fire é o carro mais barato do Brasil, e a chinesa Chery não gostou muito disto e por isso prepara um QQ bem barato.

A versão do QQ de entrada não terá trio elétrico, ar-condicionado e direção hidráulica na versão de entrada. Porém o modelo terá airbags frontais e freios ABS.

Mecanicamente o modelo seguirá o mesmo motor 1.0 de três cilindros.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Chery

 

2 Comments

  • jobert

    Se vender abaixo de 19 mil aposto com certeza que derruba o carrinho da gol no brasil e pode sim ser o mais vendido no brasil por conta das classes E e C querem comprar ele,,,,, Ai milhoes de brasileiros deixariam e usar esta porcaria de transporte coletivo e parece que transporta gado em todo país!!!!

  • erich

    Será que vai custar abaixo de R$ 19.000?

 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações