Volkswagen apresenta o Budd-e

Autodesk VRED Professional 2014 SR1-SP7

A Volkswagen também revelou na CES o conceito Budd-e, o que seria a sucessora da Kombi no futuro.

Descrita como o microônibus do século XXI, o modelo usa faróis de LEDs, e design bem futurista.Vemos linhas mais moderna, tanto por fora, quanto por dentro. O conceito mede 4,6 metros de comprimento, 1,9 metro de largura e 1,8 metro de altura, números bem semelhantes ao Multivan T6.

VW Budd-e 3

Por dentro o Budd-e usa um painel de instrumentos em LCD curvo, com todas as informações possíveis do carro. Para os ocupantes, há uma tela que pode ser usada para entretenimento, ou para adiantar algo importante de uma reunião.

As maçanetas são controladas por gestos e no carro há um sistema por voz, que bastante dizer “Olá Budd-e” para pedir algo como temperatura do ar condicionado, músicas ou algo do tipo.

Autodesk VRED Professional 2014 SR1-SP7

Autodesk VRED Professional 2014 SR1-SP7

O modelo usa uma bateria elétrica que alimenta um motor elétrico para cada eixo. A empresa não deu detalhistas é possível viajar até 600 km e sua velocidade máxima é de 150 km/h.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre volkswagen

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações