volkswagen tem mais duas variantes confirmadas

Tiguan 7 lugares

Um grande gerente da Volkswagen confirmou que o novo Tiguan vai ganhar mais variantes em breve.

O novo Volkswagen Tiguan deve chegar às concessionárias em alguns meses e logo depois mais versões devem surgir, como um modelo de 7 lugares e outro coupé devem aparecer em breve.

A mudança vai começar com uma versão maior de sete lugares do Tiguan, que será 11 cm maior na distância entre eixos e mais porta-malas. Essas mudanças abrigará mais dois lugares. A plataforma será a mesma MQB e o nome do Tiguan poderá ser Tiguan XL, mas este nome não foi confirmado.

Depois desse modelo a Volkswagen deve lançar uma versão Coupé, com design mais elegante, feito especialmente para concorrer com o Range Rover Evoque.

Ele vai usar a mesma distância entre eixos como o modelo padrão, mas contará com teto inclinado e redesenhado na extremidade traseira. O modelo será “global” e provavelmente será produzido em Wolfsburg.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre volkswagen

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações