Volvo S90 é apresentado mostrando o renascimento da marca

Location Front Quarter Volvo S90 Mussel Blue

Depois da chegada do novo XC90, a Volvo apresentou oficialmente o novo S90, que pretende mudar a visão da marca.

A Volvo agora não está pensando mais apenas em segurança, mas sim em muito luxo e visando a concorrência dos sedans alemães.

Com a marca vendida para a chinesa Geely, muitos pensaram que a marca cairia de nível, mas na realidade está acontecendo bem o contrário, já que após a compra da marca, a Volvo mudou sua visão e está crescendo muito.

Rear Quarter Volvo S90 Mussel Blue 2

O novo S90 vai substituir o antigo S80. O novo sedan não tem nada incomum, mas tem muito haver com modelos como, Audi A7, BMW Série 6 e Mercedes Classe E.

Os motores não foram confirmados, mas ele deverá ser vendido apenas com motores 4 cilindros e futuramente terá uma versão Polestar, mas também com 4 cilindros.

Interior cockpit Volvo S90 blond

A pisada de bola da Volvo acontece com a produção do S90 na China, isso pode causar uma má impressão dos compradores, pensando que pode haver perda de qualidade.

Em 2016 deverá ser a vez da perua V90 chegar ao mercado mundial.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Volvo

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações