VW adianta novo Golf 2017 para março

Golf R400 2017 1

De acordo com um novo relatório vindo da Alemanha, a Volkswagen vai apresentar o facelifted Golf em março deste ano e será seguido em breve por um modelo R420.

Inicialmente, o facelift do Golf seria apresentado no final do ano, mas de acordo com a Auto Bild, o projeto foi adiantado para março.Isto significa VW vai apresentá-lo no Salão de Genebra.

Uma das novidades mais importantes será a adoção de faróis completos de LED que agora estão disponíveis apenas no e-Golf.

Golf R400 2017 2

Por dentro teremos novos bancos e alguns detalhes devem ser alterados. O painel de instrumentos pode ganhar a tela TFT, já presente no Passat e Tiguan, mas isso deve ser opcional, junto com Head-up Display. Nós também devemos esperar por uma nova central multimídia de 9,2 polegadas, que foi recentemente apresentada na CES 2016.

Após a apresentação do novo Golf, a VW deve lançar em breve a versão R400, que deve usar um motor 2.0 turbo de quatro cilindros, o mesmo do Golf R, ou um 2.5 turbo de cinco cilindros, o mesmo do novo Audi RS3. A versão limitada terá tração integral e terá potência entre 400 e 420 cavalos.

A VW também disse recentemente que os motores 1.4 TSI e 1.6 TDI podem ser substituídos por um novo motor 1.5 (TSI e TDI). Isso deve acontecer em algum momento de 2017.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre volkswagen

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações

 
 
 
 
 
 
 
 
Gay Webcam Live Private Morning Theme